Previsão do Tempo

Lance Notícias | 12/05/2021 08:44

12/05/2021 08:44

50538 visualizações

Quarta-feira (12) de baixas temperaturas e nebulosidade, em Xanxerê

Nesta quarta-feira (12), uma frente fria se desloca sobre o estado e a chuva ocorre especialmente no setor nordeste catarinense. Os acumulados podem ser altos devido à persistência da chuva, principalmente de madrugada e de manhã. O risco para desastres é de baixo a moderado. Uma nova massa de ar frio avança sobre o estado, […]

Quarta-feira (12) de baixas temperaturas e nebulosidade, em Xanxerê

Nesta quarta-feira (12), uma frente fria se desloca sobre o estado e a chuva ocorre especialmente no setor nordeste catarinense. Os acumulados podem ser altos devido à persistência da chuva, principalmente de madrugada e de manhã. O risco para desastres é de baixo a moderado. Uma nova massa de ar frio avança sobre o estado, diminuindo a nebulosidade ao longo do dia começando pela porção oeste logo pela manhã.

As temperaturas não variam muito durante o dia entre os planaltos e a faixa litorânea, não passando dos 17°C durante a tarde. As mínimas ocorrem na noite desta quarta-feira, chegando a 2°C nos pontos mais altos da serra, variando de 7°C a 11°C entre a porção oeste, Litoral Sul, Planalto Norte, Alto Vale e Grd. Florianópolis Serrana e entre 12°C e 15°C nas demais regiões.

No munícipio de Xanxerê, a quarta-feira (12) começa com baixas temperaturas e chuva. Durante o dia, ocorre diminuição de nuvens à tarde. As temperaturas ficam entre 12°C e 20°C. A noite será de pouca nebulosidade.

Deixe seu comentário