Comunidade

Lance Notícias | 06/07/2020 11:16

06/07/2020 11:16

107768 visualizações

Quatorze servidores de Xanxerê são notificados por solicitar auxílio emergencial

Os servidores municipais de Xanxerê que pediram o auxílio emergencial estão sendo notificados para devolver o valor que receberam conforme as orientações do Governo Federal. Assim que a pessoa fizer a restituição do valor, ela precisa comprovar que devolveu a quantia, levando o boleto quitado na prefeitura. – Até agora foram emitidas 14 notificações que […]

Quatorze servidores de Xanxerê são notificados por solicitar auxílio emergencial Foto: Divulgação

Os servidores municipais de Xanxerê que pediram o auxílio emergencial estão sendo notificados para devolver o valor que receberam conforme as orientações do Governo Federal.

Assim que a pessoa fizer a restituição do valor, ela precisa comprovar que devolveu a quantia, levando o boleto quitado na prefeitura.

– Até agora foram emitidas 14 notificações que abrangem servidores, empregados públicos e estagiários. Os trabalhos de verificação ainda não foram concluídos porque são muitas pessoas e muitas parcelas – disse a diretora de Controle Interno e Auditoria, Eduarda Cristina Schuckes.

Os estagiários que também receberam o auxílio de forma indevida também estão sendo notificados. Depois de receber a documentação, eles têm um prazo de cinco dias para devolver o valor.

Caso algum servidor ou estagiário não devolva a quantia, um processo administrativo será instaurado e as informações serão repassadas para o Governo Federal.

Deixe seu comentário