Quatro atletas de Xanxerê ganham competição de Jiu-jitsu de Pato Branco

29 de maio de 2017 09:03
Esporte em destaque , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Quatro atletas de Xanxerê ganham competição de Jiu-jitsu de Pato Branco (Foto: Divulgação)

Nesse domingo (29), a Academia Brazuca de Xanxerê participou de uma competição de jiu-jitsu em Pato Branco.  O evento foi de porte médio, aonde competiram sete atletas da academia, entre eles quatro ficaram campeões.

O treinado Thassio de Negri, diz que os atletas competem em eventos maiores como confederação brasileira de jiu-jitsu (CBJJ), e o circuito Intermunicipal de Jiu-jitsu Esportivo (CBJJE), mas essas competições menores servem para manter os atletas no ritmo de competição.

“Participamos do evento para manter o ritmo de competição e não deixar os atletas ficar muito tempo sem lutar, esses eventos menores são ótimos para a preparação dos atletas para as competições de grande porte” explica o treinador.

Os atletas que ganharam foram Crystian Cunha, categoria Master leve, Iago Artuzzi, categoria Master pesadíssimo, Junior Locatelli, categoria juvenil pluma, Nivaldo Chagas categoria sênior meio pesado.

As próximas competições serão sediadas em Curitiba no mês de agosto e em Florianópolis no mês de outubro. O treinador parabeniza a todos que lutaram por Xanxerê.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais