Quatro pessoas morrem carbonizadas após se envolver em um acidente na BR-282

6 de junho de 2016 07:42
Bombeiros , Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Quatro pessoas morrem carbonizadas após se envolver em um acidente na BR-282 Quatro pessoas morrem carbonizadas após se envolver no acidente. (Foto: PRF)

Atualizado as 9h10min

Por volta da 01h30min desta segunda-feira (06) a guarnição do Corpo de Bombeiros de Xanxerê se descolou para atender um capotamento na BR-282, sentido Faxinal dos Guedes. Envolveram-se no acidente um palio com placa MJD-5060 de Abelardo Luz e um Ford Versalles placa MAE -0242 de Faxinal dos Guedes.

No palio estava o condutor, Rodrigues Alves que registrou ferimentos graves, sendo encaminhado para o Hospital São Paulo de Xanxerê, e no Ford Versalles envolveram-se cinco pessoas, sendo que quatro morreram carbonizados no local, já que o veículo pegou fogo após a colisão e o outro passageiro teve ferimentos graves, sendo também encaminhado para o Hospital São Paulo de Xanxerê. O condutor do Versalles já foi identificado como sendo Gilson Gonçalves de 23 anos, que não resistiu aos ferimentos. A passageira que foi encaminhada para o hospital foi identificada como como Mariza Gonçalves.

A justificativa do acidente segundo o Corpo de Bombeiros que esteve no local, seria que o palio que seguia sentido Faxinal dos Guedes á Xanxerê invadiu a pista contraria. A identificação das vítimas ficou a cargo da PRF. A equipe do Lancenoticias.com.br acompanha o caso para repassar mais informações assim que possível.

 

WhatsApp-Image-20160606 (2) WhatsApp-Image-20160606 (4)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais