Polícia

Lance Notícias | 19/04/2022 16:13

19/04/2022 16:13

52478 visualizações

Quatro pessoas são apreendidas em Xaxim na tarde desta terça-feira (19)

Na tarde desta terça-feira (19) a Polícia Militar de Xaxim durante rondas no interior do município, linha Pocinho, avistou quatro indivíduos em atitudes suspeitas em frente a uma residência. Ao percebem a presença da guarnição um dos suspeitos saiu correndo com duas armas nas mãos. A PM realizou um bloqueio e apreendeu um homem de […]

Quatro pessoas são apreendidas em Xaxim na tarde desta terça-feira (19) Foto: Polícia Militar de Xaxim

Na tarde desta terça-feira (19) a Polícia Militar de Xaxim durante rondas no interior do município, linha Pocinho, avistou quatro indivíduos em atitudes suspeitas em frente a uma residência. Ao percebem a presença da guarnição um dos suspeitos saiu correndo com duas armas nas mãos.

A PM realizou um bloqueio e apreendeu um homem de 40 anos, ele estava em posse de uma arma de fogo, sendo que a outra arma ele conseguiu se desfazer e ainda não foi encontrada.

Ao retornar à residência aonde estavam os demais envolvidos a polícia percebeu que um jovem de 18 anos jogou pela janela do quarto uma espingarda calibre 12.

Diante da situação os policiais pediram reforços para Xanxerê e Chapecó. A equipe tática e o canil deslocaram até o local e em busca na residência o cão farejador localizou uma bolsa com substância análoga a maconha, duas espingardas e R$8 mil em dinheiro.

Todos os envolvidos e os objetos foram apreendidos.

Deixe seu comentário