Informativo publicitário

Lance Notícias | 19/11/2020 17:22

19/11/2020 17:22

60626 visualizações

Que tal ganhar uma casa com o Plano de Assistência Familiar Giroletta?

Neste mês de novembro o Lance Notícias completa cinco anos, e para comemorar essa grande festa está sorteando juntamente com seus parceiros, uma casa com terreno, pronta para morar. E é claro que o Plano de Assistência Familiar Giroletta é um parceiro do Lance Notícias nesta super promoção! Afinal, o aniversário é do Lance, mas […]

Que tal ganhar uma casa com o Plano de Assistência Familiar Giroletta?

Neste mês de novembro o Lance Notícias completa cinco anos, e para comemorar essa grande festa está sorteando juntamente com seus parceiros, uma casa com terreno, pronta para morar.

E é claro que o Plano de Assistência Familiar Giroletta é um parceiro do Lance Notícias nesta super promoção! Afinal, o aniversário é do Lance, mas o presente é todo para você!

Para participar deste mega sorteio é muito simples, basta adquirir o Plano de Assistência Familiar da Giroletta, preencher o cupom com todos os dados e torcer os dedos. Mas não é só isso não, você ainda pode ganhar cupons para participar do sorteio, pagando seu plano já contratado em dia, e ainda concorrer a uma das chaves participando pelas redes sociais da Funerária Giroletta.

Quer saber mais? Então assista à entrevista com Shirlei Giroletta e não perca tempo, participe.

Deixe seu comentário