Variedades

Lance Notícias | 05/07/2020 11:00

05/07/2020 11:00

68095 visualizações

Que tal realizar um Home Wedding e não perder a data tão sonhada?

Quando um casal está apaixonado o primeiro pensamento que vem à cabeça é o constituir uma família, um lar, ter filhos e… marcar a data do casamento. Esta data sempre é cercada de muito significado e precisar adiar o tão sonhado dia pode ser algo frustrante. Muitos casais têm passado por isso nesta pandemia. Mas […]

Que tal realizar um Home Wedding e não perder a data tão sonhada? Foto: Luan Rambo

Quando um casal está apaixonado o primeiro pensamento que vem à cabeça é o constituir uma família, um lar, ter filhos e… marcar a data do casamento. Esta data sempre é cercada de muito significado e precisar adiar o tão sonhado dia pode ser algo frustrante.

Muitos casais têm passado por isso nesta pandemia. Mas porque adiar a data especialmente definida se você pode ter o seu Home Wedding?

Uma empresa de Xanxerê, especializada em organização de casamentos, está trabalhando com essa maravilhosa e deliciada ideia.

– Alguns casamentos foram adiados para outras datas, mas o que estamos fazendo pelos noivos é o Home Wedding. São eventos pequenos, para até 10 pessoas, onde é realizado o casamento civil, dentro das suas casas, para celebrar as datas escolhidas – disse Tatiane Garay, da Assessoria e Cerimonial de Eventos.

Ela organizou a cerimônia do casal Camila e Leo, que haviam escolhido a data de 01 de maio para seu casamento, e acabaram transferindo a festividade para 01 de maio de 2021, mas, celebraram a data escolhida em seu Home Wedding.

– Eles chamaram o juiz de paz, a noiva entrou de branco com o buquê, e eles trocaram alianças. E é isso que muitos casais estão fazendo – comentou.

Essa opção de não perder a data escolhida e realizar seu Home Wedding é uma forma delicada de manter todo o significado envolvido. E este casamento em específico contou com muitas emoções.

– Para esse casal a data era muito importante pois marcava o dia do primeiro encontro, há 11 anos. Então eles resolveram fazer o Home Wedding. E teve até pedido de casamento! A melhor amiga dela foi pedida em casamento neste dia – contou Tati.

Lindo não é mesmo? E você, não perca sua data, faça um Home Wedding!

Confira alguns registros desta linda cerimônia de Camila Telles e Leonardo Dresch Maresch:

Foto: Luan Rambo

Foto: Luan Rambo

Foto: Luan Rambo

A melhor amiga de Camila foi pedida em casamento no Home Wedding Foto: Luan Rambo

Foto: Luan Rambo

Foto: Luan Rambo

Foto: Luan Rambo

 

Deixe seu comentário