Comunidade

Lance Notícias | 15/08/2022 09:21

15/08/2022 09:21

32105 visualizações

Quedas de energia no interior de Xanxerê serão debatidas na Câmara de Vereadores

Uma Moção será indicada na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (15), do vereador Alessandro Antoniolli solicitando soluções quanto às quedas de energia em Xanxerê. A moção Nº 53/2022 pede, com urgência, solução dos problemas de interrupções frequentes no serviço de energia elétrica prestada pela DCELT – Distribuidora Catarinense de Energia Elétrica Ltda, substituindo […]

Quedas de energia no interior de Xanxerê serão debatidas na Câmara de Vereadores

Uma Moção será indicada na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (15), do vereador Alessandro Antoniolli solicitando soluções quanto às quedas de energia em Xanxerê.

A moção Nº 53/2022 pede, com urgência, solução dos problemas de interrupções frequentes no serviço de energia elétrica prestada pela DCELT – Distribuidora Catarinense de Energia Elétrica Ltda, substituindo os componentes necessários, desde a central até a localidade da Linha Baliza, para garantir a qualidade do serviço prestado, garantido pela legislação nacional.

Se aprovada esta moção, esta deverá ser encaminhada ao Diretor Presidente da DCELT – Distribuidora Catarinense de Energia Elétrica Ltda, Senhor Leandro Parizotto.

 

Deixe seu comentário