Quinta-feira (18) será com predomínio de nuvens e chuva a qualquer momento

18 de agosto de 2016 07:52
Clima , Comunidade , Previsão do tempo , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Quinta-feira (18) será com predomínio de nuvens e chuva a qualquer momento A previsão aponta acúmulo de 24 mm. (Foto: Alessandra Bagattini/ Lance Notícias)

A quinta-feira (18) amanheceu com instabilidade em Xanxerê, isso devido a frente fria que avança sobre o estado. Desta forma a quinta-feira, será de muitas nuvens e com aberturas de sol em Xanxerê. Chances de chuva no decorrer do dia, especialmente entre a tarde e à noite. A previsão aponta acúmulo de 24 mm. As temperaturas registram a mínima de 12ºC e a máxima de 22ºC.

A sexta-feira (19) será outro dia com presença de muitas nuvens e chuva a qualquer momento em Xanxerê. Devido a diminuição gradativa da pressão do ar, as temperaturas tendem a diminuir registrando a mínima de 11ºC e a máxima de 22ºC. A previsão aponta um acúmulo de chuva de 47mm, chances de possíveis temporais isolados.

Instabilidade no fim de semana

É importante destacar que uma nova massa de ar frio polar deverá avançar gradativamente durante o fim de semana, tornando o sábado (20) um dia frio, registrando a mínima de 9ºC. No domingo (21) a intensidade do frio irá aumentar, registrando a mínima de 3ºC.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais