Xanxerê

Lance Notícias | 11/01/2021 11:14

11/01/2021 11:14

54515 visualizações

Realização ou não da ExpoFemi este ano será definida ainda este mês

Na manhã desta segunda-feira (11), o Lance Notícias recebeu a visita do prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello que comentou diversos assuntos. Dentre as pautas, destaca-se a realização da ExpoFemi, que ainda está indefinida. Segundo Oscar, a decisão deve ser tomada ainda neste mês de janeiro, se a feira será realizada ou não. – É uma […]

Realização ou não da ExpoFemi este ano será definida ainda este mês Foto: arquivo/Lance Notícias

Na manhã desta segunda-feira (11), o Lance Notícias recebeu a visita do prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello que comentou diversos assuntos. Dentre as pautas, destaca-se a realização da ExpoFemi, que ainda está indefinida.

Segundo Oscar, a decisão deve ser tomada ainda neste mês de janeiro, se a feira será realizada ou não.

– É uma dura decisão que precisamos tomar, com muita responsabilidade. É muito importante fazer a ExpoFemi para a retomada da economia e também para a população, além de fomentar o nosso comércio. Por outro lado, precisamos ter a responsabilidade de ter segurança, seguir a orientação da saúde e precisamos sentar até o final deste mês e tomar essa decisão. Até o fim deste mês acredito que tenhamos uma visão melhor de como estará lá na frente, uma vez, que já estamos nos organizando para comprar as vacinas contra a Covid-19 – comenta.

Se a feira não for realizada neste ano, ela não deve ser cancelada e sim transferida para 2022.

– Se ela não acontecer este ano, caso a pandemia não dê trégua, temos que já pensar no ano que vem e pensar na comissão para o ano de quem. De qualquer forma teremos um novo presidente – finaliza.

 

 

Deixe seu comentário