Educação

Lance Notícias | 15/04/2020 17:36

15/04/2020 17:36

68753 visualizações

Realize seu sonho e obtenha sua formação superior com o EAD da Unopar

O mundo não para! E cada vez mais percebe-se a importância de se estar conectado a essas mudanças, e não é de hoje que educação e tecnologia são aliadas e estreitam cada vez mais seus laços tornando-se um divisor de águas no acesso à educação de nível superior. No espaço de tempo concorrido do dia-a-dia, […]

Realize seu sonho e obtenha sua formação superior com o EAD da Unopar

O mundo não para! E cada vez mais percebe-se a importância de se estar conectado a essas mudanças, e não é de hoje que educação e tecnologia são aliadas e estreitam cada vez mais seus laços tornando-se um divisor de águas no acesso à educação de nível superior.

No espaço de tempo concorrido do dia-a-dia, uma certeza é absoluta: o futuro da educação superior é a distância. É fato que no decorrer dos anos, cada vez tem-se menos tempo na rotina, e ir para aula todos os dias da semana, além do deslocamento até a instituição, deixou de ser viável.

E se há algum tempo falava-se sobre o futuro da educação ser EAD, esse futuro começa hoje. Você não pode perder mais tempo! Compare: porque você iria para uma sala de aula todos os dias se você pode estudar em casa o mesmo conteúdo, com a mesma qualidade e nos horários que você acha mais conveniente?

Além disso, com o isolamento social que vive-se no momento, um movimento gigante de faculdades e universidades estão migrando para o ensino a distância, principalmente pela necessidade de não deixar seus alunos atrasando semestres, formaturas e sonhos.

Desde o surgimento dos primeiros casos de Covid-19 no país, a Unopar reuniu esforços para cuidar da segurança dos alunos e dar continuidade aos estudos de todos. Os investimentos nas plataformas digitais (AVA) foram ampliados para que todos os alunos sigam estudando e aprimorando-se em casa.

Muita coisa mudou e muita coisa está mudando, mas seja do jeito que for, a educação é sempre uma prioridade.  Quanto mais você estuda, mais aprende e se aproxima de realizar seus sonhos. E a Unopar é autoridade máxima no assunto, pois há 20 anos trabalha com graduação EAD no Brasil.

Matricule-se já!

Em Xanxerê, na Rua Presidente Vargas, 566, no Bairro Bortolon, telefone para contato é o (49) 3433-7561.

Unopar: a escolha certa para o seu futuro!

 

Deixe seu comentário