Informativo publicitário

Lance Notícias | 26/08/2021 18:08

26/08/2021 18:08

68968 visualizações

Recebeu multas de trânsito ou está com a CNH cassada ou suspensa? Conte a Xanxerê Multas

Você recebeu uma multa de trânsito e quer recorrer? Conte com os serviços da Xanxerê Multas. A empresa é especializada em recurso em carteiras provisórias, carteira cassada e carteira suspensa. Além disso, realiza acompanhamento de carteira de motoristas categoria C, D, E, fazendo consultas gratuitas em CNH e consultas gratuitas em multas. Antes de realizar […]

Recebeu multas de trânsito ou está com a CNH cassada ou suspensa? Conte a Xanxerê Multas

Você recebeu uma multa de trânsito e quer recorrer? Conte com os serviços da Xanxerê Multas. A empresa é especializada em recurso em carteiras provisórias, carteira cassada e carteira suspensa. Além disso, realiza acompanhamento de carteira de motoristas categoria C, D, E, fazendo consultas gratuitas em CNH e consultas gratuitas em multas.

Antes de realizar o pagamento de uma multa, o motorista possui prazo para envio de recurso. Para este método, conte com os serviços da Xanxerê Multas. A empresa possui uma equipe capacitada para lhe atender e lhe repassar as informações corretas de como proceder.

Ao recorrer de uma multa, o condutor não só tem a chance de evitar ter de pagar um valor, como também, em caso de deferimento do recurso, pode impedir que os pontos sejam adicionados à CNH, diminuindo o risco de suspensão.

A Xanxerê Multas ainda possui uma grande aceitação de recursos pelo DETRAN, DNIT, PRF e PM. Você recebeu uma multa de trânsito e quer recorrer? Entre em contato com a Xanxerê Multas e garanta tranquilidade.

Telefone para contato: (49) 9 8903-6600 (WhatsApp).
Acompanhe a empresa nas redes sociais?
Facebook: XANXERE MULTAS
Instagram: @xanxeremultas

Deixe seu comentário