Rede Estadual de Ensino terá recesso no fim do mês

6 de julho de 2017 08:16
Comunidade , Educação , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Rede Estadual de Ensino terá recesso no fim do mês Imagem Ilustrativa. (Foto: Divulgação/Internet)

Professores e alunos da Rede Estadual de Ensino, que compreendem a Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, terão recesso no mês de julho.  Para os alunos, o recesso será de 17 a 28. Já os professores, participam de uma formação continuada de 20 horas de 17 a 21 julho e recesso do dia 24 ao dia 28. As aulas reiniciam no dia 31.

“Em fevereiro já tivemos uma formação continuada também de 20 horas. O nosso objetivo é que os diretores e equipes pedagógicas das escolas sejam os multiplicadores deste trabalho”, explica o Supervisor de Rede, Volmir Lange.

Conforme Volmir, a Gerência de Educação já programou as atividades para cada dia e na próxima semana, os diretores e equipes pedagógicas participam de uma reunião na Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, onde receberão treinamento e informações para a capacitação junto aos professores.

A Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê conta com 48 escolas e destas, oito Escolas Indígenas Multisseriadas, três escolas em assentamento, três escolas básicas indígenas e ainda o Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA).

 

Assessoria de Imprensa ADR de Xanxerê

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais