Rede Feminina de Abelardo Luz promove confraternização de encerramento das atividades

18 de dezembro de 2017 10:50
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Rede Feminina de Abelardo Luz promove confraternização de encerramento das atividades Foto: divulgação

Um almoço de confraternização encerrou as atividades da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Abelardo Luz na última quarta-feira, 13. O encontro realizado na sede do CTG Querência Farroupilha reuniu pacientes e voluntárias.

Emocionada com a finalização de mais um ano, a presidente Natalina Trentin de Vargas afirma que todas as ações realizadas durante o ano contribuíram para o desenvolvimento da entidade, “trabalhamos muito durante este ano participamos de vários eventos no município e em outras cidades, foi um ano produtivo aprendemos e inovamos a cada dia”, destaca por meio de assessoria de imprensa.

Para a presidente um dos momentos marcantes do ano foi a visita da Presidente Estadual Sônia Rieg Fischer no mês de setembro, “ela conheceu a nossa realidade viu quais trabalhos eram desenvolvidos e aprovou! Isso é muito gratificante, pois nos motiva cada vez mais e mostra que o nosso voluntariando é construído com amor e muito carinho”, ressalta a presidente.

O encontro também foi marcado por agradecimentos. Tere Ribas, assim como as demais voluntárias, foram homenageadas pelo trabalho realizado em prol da entidade, “foi uma surpresa porque quando comecei a atuar na Rede eu assumi como voluntária, mas como um compromisso de vida de uma missão que tenho para ajudar as pessoas, levar um pouco de força e animo. Receber esse reconhecimento é muito gratificante, pois só prova que o trabalho é disseminado com muito amor”, destaca Tere.

De acordo com a presidente outros projetos estão sendo idealizados para o próximo ano. “Este ano conseguimos realizar muita coisa e para o ano que vem já estamos pensando em realizar alguns eventos de maior porte, talvez não tantos, mas com uma representatividade maior”. As atividades retornam ao normal no mês de fevereiro.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais