Social

Lance Notícias | 12/10/2021 15:00

12/10/2021 15:00

57134 visualizações

Rede Feminina de Xanxerê adquire imóvel para construção da sede própria

Na última semana a Rede Feminina de Combate ao Câncer divulgou uma ótima notícia. Um dos sonhos de todas as vitoriosas que fazem parte da rede era a aquisição de uma sede própria para a realização dos trabalhos. A RFCC de Xanxerê foi fundada em 21 de agosto 1989. Em 2003 foi priorizada a criação […]

Rede Feminina de Xanxerê adquire imóvel para construção da sede própria

Na última semana a Rede Feminina de Combate ao Câncer divulgou uma ótima notícia. Um dos sonhos de todas as vitoriosas que fazem parte da rede era a aquisição de uma sede própria para a realização dos trabalhos.

A RFCC de Xanxerê foi fundada em 21 de agosto 1989. Em 2003 foi priorizada a criação de uma sede a fim de prestar apoio efetivo e continuado às mulheres com diagnóstico de câncer, da cidade e região, nas áreas de psicoterapia, fisioterapia e terapia ocupacional.

A Sede foi inaugurada em 05 de dezembro de 2003, com o apoio do empresário Luiz Alberto Boni, que cedeu, reformou e permite a ocupação do imóvel por tempo indeterminado.

– A aquisição de um imóvel é uma conquista de todas as pessoas que passaram por aqui ao longo desses anos: Voluntárias (que dedicam tempo, amor, empatia, trabalho, etc…), Vitoriosas (razão pela qual a RFCC existe), funcionárias, doadores (impossível citar todos), Prefeitura Municipal e toda a comunidade de Xanxerê e região que colaboram conosco de várias formas. Muito obrigada! sem vocês, nada disso seria possível – divulgou.

Detalhes quanto ao novo local e a mudança ainda não foram informados. Por ora, o atendimento segue no mesmo local, em frente ao INSS.

Deixe seu comentário