Comunidade

Lance Notícias | 16/08/2022 09:15

16/08/2022 09:15

34630 visualizações

Rede Feminina de Xanxerê conquista seu primeiro elevador comercial

Na última semana a Rede Feminina de Xanxerê, conquistou uma grande novidade para acessibilidade do novo espaço. A Presidente Andréa Carla Gaboardi, juntamente com a Doutora Marisete Aparecida Turatto Pagnussatt, firmaram no dia (11), um convênio, onde por meio desse conquistaram a aquisição de um elevador comercial. O Lance Notícias, conversou com a presidente da […]

Rede Feminina de Xanxerê conquista seu primeiro elevador comercial

Na última semana a Rede Feminina de Xanxerê, conquistou uma grande novidade para acessibilidade do novo espaço.

A Presidente Andréa Carla Gaboardi, juntamente com a Doutora Marisete Aparecida Turatto Pagnussatt, firmaram no dia (11), um convênio, onde por meio desse conquistaram a aquisição de um elevador comercial.

O Lance Notícias, conversou com a presidente da Rede Feminina, na qual informou que a Rede juntamente com algumas entidades, iniciaram um projeto onde recebem pessoas que cometeram crimes para pagar a sua pena com serviços, sempre por determinação judicial, e através desse projeto conseguiram solicitar um elevador para o novo espaço.

Nesse âmbito foram contempladas, assinaram um termo de convênio junto com a Vara Criminal da Comarca de Xanxerê, tornando essa acessibilidade uma grande conquista.

A Rede por meio de suas redes sociais, mencionam sua gratidão por agora poder contar com uma acessibilidade para todos, sendo uma grande conquista para as vitoriosas e voluntárias da casa

 

Deixe seu comentário