Reforma Administrativa: unificação das Secretarias deve acontecer na próxima semana

5 de abril de 2019 11:41 | Visualizações: 314
Comunidade , Economia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Reforma Administrativa: unificação das Secretarias deve acontecer na próxima semana Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A Reforma Administrativa da Prefeitura de Xanxerê foi aprovada na Câmara de Vereadores. Agora, as mudanças começam a ser executadas. Uma delas é a unificação de duas Secretarias, sendo: Políticas Ambientais e Agricultura.

A mudança será validada na próxima semana. Segundo o secretário responsável pela pasta, Edson Zape – Timão, o objetivo da Secretaria será dar mais agilidade aos trabalhos executados pelos colaboradores.

– Acreditamos que na próxima semana vamos unificar as Secretarias e começar a atuar. O nosso objetivo é dar mais agilidades aos trabalhos que são executados. Pretendemos criar novos projetos e ações para melhor atender a comunidade – comenta.

Com a unificação, um cargo de secretário será extinto, sendo o de Udo Westerich, atual secretário de Políticas Ambientais. Atualmente, ele recebe um salário líquido de R$ 8.130,57. Com a mudança, novos cargos serão contratados para trabalhar na Secretaria de Agricultura e Políticas Ambientais.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais