Regional da Saúde de Xanxerê vai novamente mudar de local e se instalar em prédio público

11 de junho de 2019 16:05 | Visualizações: 1205
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Regional da Saúde de Xanxerê vai novamente mudar de local e se instalar em prédio público

A Regional de Saúde de Xanxerê, que hoje está situada no Bairro Tonial há menos de um ano, irá novamente alterar de endereço. Com o fechamento das ADRs em todo o Estado, o governo de SC irá diminuir com as despesas pois hoje o prédio ocupado pelos funcionários da área é alugado. Com a mudança, a Regional de Saúde passará ocupar um espaço em uma edificação do próprio governo do Estado.

A portaria que altera o local da Regional de Saúde foi assinada ainda no mês de abril pelo secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca. Aguardando apenas os trâmites burocráticos, todos os servidores da Saúde irão ocupar o primeiro andar de onde havia as instalações da ADR, na Rua José de Miranda Ramos.

– A mudança vai acontecer, já saiu inclusive no Diário Oficial. A Regional da Saúde irá para o prédio público e não pagará mais aluguel, porém está em trâmite burocrático a contratação de uma empresa para fazer a mudança, os serviços de energia porque algumas salas precisam ser climatizadas e isoladas, por isso leva um tempo – comenta o gerente de Saúde, Uilian Cavalheiro.

Atualmente é pago de aluguel cerca de R$ 6 mil, o que será economizado pelo governo com a mudança para o prédio público.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais