Coronavírus

Lance Notícias | 09/04/2021 15:14

09/04/2021 15:14

80026 visualizações

Registrado mais um óbito em decorrência da Covid-19, em Xanxerê

A Vigilância Epidemiológica de Xanxerê recebeu a confirmação de mais um óbito em decorrência da Covid-19 no município. A vítima é um homem de 84 anos que estava internado na UTI Geral do Hospital Regional São Paulo e acabou indo a óbito por volta das 5h30 da última quarta-feira (07), porém o município não havia […]

Registrado mais um óbito em decorrência da Covid-19, em Xanxerê

A Vigilância Epidemiológica de Xanxerê recebeu a confirmação de mais um óbito em decorrência da Covid-19 no município. A vítima é um homem de 84 anos que estava internado na UTI Geral do Hospital Regional São Paulo e acabou indo a óbito por volta das 5h30 da última quarta-feira (07), porém o município não havia sido informado do registro do mesmo.

De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima estava em acompanhamento domiciliar e não buscou o Centro de Atendimento ao Coronavírus. De acordo com informações do sistema de saúde, há registro de dois exames positivos para a Covid-19, um no dia primeiro de março e um no dia oito de março.

Há informações de que a vítima, que apresentava comorbidades, esteve internada na Unimed de Chapecó, com data de alta aproximada no dia 26 de março. No dia cinco de abril foi levado ao Hospital Regional São Paulo, por uma empresa privada, indo a óbito no dia sete de abril.

Deixe seu comentário