Renovação Carismática de Xanxerê receberá Moção de Congratulação pelos 50 anos de trabalho

10 de julho de 2017 08:49
Comunidade , Lance Notícias , Religião , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Renovação Carismática de Xanxerê receberá Moção de Congratulação pelos 50 anos de trabalho Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

O grupo de Renovação Carismática Católica de Xanxerê, irá usar a tribuna hoje (10), na sessão da Câmara de Vereadores, em honra aos 50 anos de trabalho, evangelização e serviço prestado a comunidade no município.

Os vereadores, Adriano De Martini e Lenoir Tiecher, também apresentam uma Moção de Congratulação, como comenta Adriano, “a Renovação Carismática de Xanxerê vai falar um pouco sobre o trabalho prestado em Xanxerê, além de apresentarmos a Moção, que é uma forma de agradecimento por todo i trabalho desempenhado”, destaca Adriano.

Confira a Moção:

“Nº 21/2017 dos Vereadores Adriano De Martini e Lenoir Tiecher, Moção de Congratulações à Renovação Carismática Católica, pela passagem dos 50 anos de trabalho, evangelização e serviço prestado à comunidade. Se aprovada esta Moção, deverá ser encaminhada à Coordenadora da RCC Xanxerê, Sra. Marilene Civieiro, ao Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus de Xanxerê, Pe. Claudir Meoti e a Sra. Rosecler Cauduro”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais