Comunidade

Lance Notícias | 24/09/2021 16:33

24/09/2021 16:33

60529 visualizações

Renove Acabamentos oferece linha completa de persianas, além de lavagem e manutenção

Procura por uma decoração moderna e pensada nos mínimos detalhes? A Renove Acabamentos pode te ajudar! Invista em persianas: elas ajudam a regular a entrada de ar, luz, mantém a privacidade do ambiente. Além disso, compensam no quesito praticidade e pode ser encontrada em na versão horizontal e vertical. A Renove Acabamentos trabalha com persianas […]

Renove Acabamentos oferece linha completa de persianas, além de lavagem e manutenção

Procura por uma decoração moderna e pensada nos mínimos detalhes? A Renove Acabamentos pode te ajudar! Invista em persianas: elas ajudam a regular a entrada de ar, luz, mantém a privacidade do ambiente. Além disso, compensam no quesito praticidade e pode ser encontrada em na versão horizontal e vertical.

A Renove Acabamentos trabalha com persianas de todos os modelos, desde a linha tradicionais, especiais e motorizadas. São vários modelos, inclusive de lançamentos. Destaca-se também que a Renove trabalha com manutenção e lavagem das persianas e na compra e instalação da sua persiana, com a Renove você garante dois anos de garantia em todas as linhas.

A empresa oferece atendimento personalizado e ainda condições facilitadas no pagamento parcelado e ótimos descontos no pagamento à vista. Visite a Renove que agora está em novo endereço: Avenida Brasil, 1218, em frente a Padaria Casadela.

Lembrando que a Renove também oferece uma linha completa de piso laminados e vinilicos, revestimentos de parede (papéis, adesivos e placas), rodateto e boiserie.

Você também pode solicitar seu orçamento sem compromisso. Os telefones são: (49) 9 8887-2759 ou 9 9122-8601. Siga as redes sociais da empresa e fique por dentro das novidades: @renovedecorxanxere.

 

Deixe seu comentário