Representantes do PCdoB visitaram Câmara Municipal

31 de maio de 2017 07:37
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Representantes do PCdoB visitaram Câmara Municipal Foto: divulgação

Nesta terça-feira (30), o presidente da Câmara Municipal Adriano De Martini recepcionou o assessor do deputado estadual Cesar Valduga, Juan Filipini Fernandes, acompanhado da presidente do partido neste município, Juleide Corrêa.

O assessor regional destacou que “a visita foi com o objetivo de manter um contato pessoalmente com Adrianinho, como presidente da Mesa Diretora,  colocando o gabinete do Deputado à disposição, pois Cesar Valduga é morador da região Oeste(Chapecó), e busca assim firmar compromisso com as atividades da Câmara de Xanxerê”.

A presidente do PCdoB de Xanxerê, Juleide Corrêa, acompanhou a visita do secretário parlamentar do deputado Cesar Valduga, destacando: “queremos colocar à disposição do presidente Adrianinho, a realização de trabalhos em conjunto, colocando o mandato do deputado à disposição para construir juntos as questões que atendem aos xanxereenses, até por que os partidos aqui representados tem as bandeiras de lutas bastante parecidas”.

Finalizou estendendo um convite ao presidente da Câmara: “Xanxerê vai sediar a 2ª festa do vermelho do PCdoB no próximo dia 10 de junho, às 19h30min na AABB e estamos formalizando um convite ao Adrianinho nesta ocasião”.

Adriano De Martini agradeceu ao convite e afirmou ser uma alegria estar recebendo a visita dos representantes do PCdoB  pois o próprio deputado sempre se faz presente nas atividades e ações desenvolvidas, ou seja, atuando no município de Xanxerê.

“Este momento serve para estreitar as relações e ampliar o trabalho que vai ser desenvolvido a partir deste ano aqui no município de Xanxerê, considerando a atuação de Cesar Valduga em todo o estado, com diversas bandeiras que o Partido dos Trabalhadores também tem, ou seja, continuamos a busca para uma atuação ativa na defesa dos interesses dos trabalhadores”.

Adrianinho finalizou colocando a Câmara Municipal a disposição do deputado e sua equipe, para que as demandas na Assembleia Legislativa também possam ser debatidas aqui por esta Casa.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais