Bombeiros

Lance Notícias | 16/02/2022 07:50

16/02/2022 07:50

57231 visualizações

Residência é consumida por incêndio em Faxinal dos Guedes

O Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes  foi acionado, por volta das 18h04 para atender a um incêndio em residência. No local foi contatado que se tratava de uma casa de madeira e alvenaria e o fogo já havia atingido desenvolvimento completo. O local foi isolado e o combate as chamas foi realizado por […]

Residência é consumida por incêndio em Faxinal dos Guedes

O Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes  foi acionado, por volta das 18h04 para atender a um incêndio em residência. No local foi contatado que se tratava de uma casa de madeira e alvenaria e o fogo já havia atingido desenvolvimento completo.

O local foi isolado e o combate as chamas foi realizado por duas equipes de ataque. O Corpo de Bombeiros de Xanxerê também foi acionado para auxiliar no combate as chamas.

Após a extinção foi efetuado o rescaldo do incêndio e junto com o proprietário averiguado as possíveis causas do incêndio. De acordo com o proprietário o fogo iniciou na parte de trás da casa, mas ele estava longe do local e não pode identificar com certeza a origem do fogo.

 

Deixe seu comentário