Residência é furtada em Ponte Serrada e PM de Xanxerê auxilia na apreensão do envolvidos

7 de agosto de 2016 07:51
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Residência é furtada em Ponte Serrada e PM de Xanxerê auxilia na apreensão do envolvidos

Neste sábado (06) por volta das 23h40min, a Polícia Militar de Ponte Serrada, atendeu uma ocorrência de furto em residência na rua Adão Tobias, no bairro CTG. Da residência foram levados vários objetos, entre eles, aproximadamente 30 kg de carne, além de um aparelho de som três em um de cor preta, marca Toshiba e uma roçadeira marca Tramontina.

Por volta das 00h30min a PM recebeu informações de que os objetos do furto estariam atrás de uma determinada residência no mesmo bairro, sendo então realizados buscas no local e constatado os fatos.

Com a chegada da PM um masculino correu para dentro da residência e armado com uma faca e uma barra de ferro, tentou resistir a apreensão, sendo então necessário apoio da guarnição do Tático de Xanxerê para efetuar a prisão dos envolvidos.

Os masculinos foram identificados como L.S. de 25 anos e I.C., de 20 anos. L.S 25 anos foi o que resistiu à prisão, necessitando o uso progressivo da força física para imobilizado e algema-lo.

Após a vítima reconhecer seus pertences furtados, os objetos e os agentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada. Dos objetos furtados foram recuperados o botijão de gás. Alguns quilos de carne e o aparelho de som marca Toshiba. A roçadeira marca Tramontina e demais quilos de carne não foram localizados.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais