Informativo publicitário

Lance Notícias | 25/03/2021 08:03

25/03/2021 08:03

96807 visualizações

Restaurante O Costelão: 27 anos de história e tradição em Xanxerê

Inaugurado em 1994, na antiga Rua do Calçadão, o restaurante, que hoje é sucesso em Xanxerê, tem sua história diretamente ligada à vida da família de Ivo e Delci Conterato. O casal iniciou as atividades servindo um tradicional costelão todas as quartas-feiras, por isso o nome. Além do casal, os filhos sempre participavam de todos […]

Restaurante O Costelão: 27 anos de história e tradição em Xanxerê

Inaugurado em 1994, na antiga Rua do Calçadão, o restaurante, que hoje é sucesso em Xanxerê, tem sua história diretamente ligada à vida da família de Ivo e Delci Conterato.

O casal iniciou as atividades servindo um tradicional costelão todas as quartas-feiras, por isso o nome. Além do casal, os filhos sempre participavam de todos os eventos, auxiliando nas tarefas e contribuindo com o desenvolvimento do restaurante.

– Desde pequeno eu ajudava no restaurante, sempre na balança ou ajudando o pai fazer as cobranças e ir ao banco, pois não existia internet banking. Eu lembro de crianças que iam lá e hoje são adultos e vem aqui com suas famílias. Isso é bem legal – comenta Christian, filho do casal.

Devido ao crescimento do restaurante, em 2000, O Costelão inaugurou no endereço em que está hoje, com estrutura mais ampla e moderna, oferecendo sempre um cardápio saboroso e diferenciado aos seus clientes.

Durante os 27 anos de história, muitas mudanças e adaptações ocorreram, principalmente com a pandemia do coronavírus. Apesar disso, a tradição e a essência familiar sempre foram preservadas, prova disso é que muitas receitas estão no cardápio desde 1994.

Visite o Restaurante O Costelão e prove as delícias servidas.

O restaurante está localizado na Rua Coronel Passos Maia, 713 – Centro de Xanxerê.

Telefone (49) 3433-5516.

 

Deixe seu comentário