Informativo publicitário

Lance Notícias | 21/09/2021 10:16

21/09/2021 10:16

40838 visualizações

Restaurante O Costelão prepara uma noite incrível para você, sua família e amigos nesta sexta-feira (24)

O Circuito Desfrontera Comedy, mais uma vez, desembarca em nossa cidade trazendo os grandes humoristas Maurício Dollenz e Bruno Romano, com um show de Stand Up Comedy, imperdível! Que tal conhecer um pouco mais sobre eles? O chileno Maurício Dollenz, é a atração internacional da noite e faz tremendo sucesso por onde passa. Seu carisma […]

Restaurante O Costelão prepara uma noite incrível para você, sua família e amigos nesta sexta-feira (24)

O Circuito Desfrontera Comedy, mais uma vez, desembarca em nossa cidade trazendo os grandes humoristas Maurício Dollenz e Bruno Romano, com um show de Stand Up Comedy, imperdível!

Que tal conhecer um pouco mais sobre eles?

O chileno Maurício Dollenz, é a atração internacional da noite e faz tremendo sucesso por onde passa. Seu carisma fora do comum e sua elegante vestimenta são suas marcas registradas, e o primor das artes mágicas, do improviso e da interpretação, o artista cria um show totalmente inédito, divertido, com muita interação com a plateia!

Ele é presença constante nos principais Comedy Club’s do Brasil, além de participações surpreendentes em programas de TV.

Outra atração da noite, Bruno Romano é humorista há mais de 10 anos. Se apresentou nos principais Comedy Club’s do país, com um humor inteligente acompanhado de seu violão. Ele apresenta seu show de forma criativa e leve. Atualmente faz parte da bancada do programa “Minhoca Rádio Show” no youtube de segunda a sexta-feira.

Além das atrações principais, alguns humoristas regionais também participam com o tradicional “Open Mic”, onde cada humorista apresenta um pouquinho do seu show, fazendo um verdadeiro esquenta com a plateia.

Agora você já sabe, seu ponto de encontro nesta sexta-feira (24) é no Restaurante O Costelão! O valor do ingresso é 30,00, mas corre porque são poucas vagas restantes!

O Restaurante O Costelão abrirá às 19h com serviço de bar e servindo porções para que sua noite seja completa!

Informações ou compra de ingressos ligue ou chame no WhatsApp (49) 3433-5516.

Deixe seu comentário