Informativo publicitário

Lance Notícias | 11/11/2020 07:48

11/11/2020 07:48

46464 visualizações

Restaurante O Costelão: uma explosão de sabores feitos especialmente para você

Desde 1994 o Restaurante O Costelão serve comida caseira saborosa e especialmente feita para você. É uma tradição familiar de produzir pratos saborosos que acompanham as famílias xanxerenses em todos os momentos. Sempre buscando inovar para que você deguste dos melhores cardápios, o Restaurante O Costelão disponibiliza telefone para reservas e encomendas. Servindo todas as […]

Restaurante O Costelão: uma explosão de sabores feitos especialmente para você

Desde 1994 o Restaurante O Costelão serve comida caseira saborosa e especialmente feita para você. É uma tradição familiar de produzir pratos saborosos que acompanham as famílias xanxerenses em todos os momentos.

Sempre buscando inovar para que você deguste dos melhores cardápios, o Restaurante O Costelão disponibiliza telefone para reservas e encomendas.

Servindo todas as sextas-feiras e sábados delicioso rodízio de pizzas com massa caseira, assada em forno a lenha e super recheadas, do jeitinho que você gosta.

Além disso, tem rodízio de carnes grelhadas na parrilha Argentina, e um buffet de pratos quentes e saladas para acompanhar seu jantar.

Para você que prefere fazer sua refeição em casa, tem delivery de pizzas também.

Tudo para lhe proporcionar os melhores momentos entre amigos ou em família.

Restaurante O Costelão, da nossa família para a sua família!

Telefone WhatsApp (49) 3433-5516, na Rua Cel. Passos Maia, no centro de Xanxerê.

Deixe seu comentário