Resultado do Concurso de Vitrine será anunciado hoje (23)

23 de dezembro de 2016 07:30
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Resultado do Concurso de Vitrine será anunciado hoje (23) (Foto: Divulgação)

Os ganhadores do Concurso de Vitrine Natal CDL de Xanxerê serão anunciados hoje (23). Ao todo, 11 lojas se inscreveram e concorrem a cursos do Dale Carnegie Training e também da Uninter, além de isenção na taxa de mensalidade da entidade. As empresas concorrentes são: Lithium Multimídia, Casas Néri, Néri Calçados, Mell Moda Infantil, D’Jor Men, Lojas Catarinense, Samô Moda e Acessórios, Recanto Country e Gaúcho, Santé Flores, Ya! Live e, Lavitrale.

Originalidade, impacto visual e criatividade na abordagem do tema Natal são avaliados por uma equipe de profissionais, que percorrem as ruas e verificam as vitrines inscritas. E, para contribuir com a escolha da vitrine que atende aos requisitos do concurso, a CDL de Xanxerê estará disponibilizando no Facebook fotos de todas. O presidente da entidade, Fábio Moschetta explica que a população xanxerense poderá curtir as fotos postadas.

“Aquela foto que tiver mais curtidas a empresa ganhará um brinde especial da CDL. Além da comissão que irá avaliar e julgar, a opinião e participação das pessoas também é muito importante”, conta.

Premiação

Os três primeiros colocados do concurso serão premiados: 1º lugar isenção da mensalidade por 12 meses, mais um curso Dale Carnegie Training e outro curso na Uninter, específico para o segmento da empresa. O 2º lugar isenção da mensalidade pelo período de 9 meses e mais os dois cursos. E, em 3º lugar o lojista ganhará a isenção de 6 meses de mensalidade e mais os dois cursos.

 

Assessoria de Imprensa 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais