Educação

Lance Notícias | 14/07/2020 14:37

14/07/2020 14:37

52090 visualizações

Resultado do SISU é liberado nesta terça-feira (14), confira a lista

Nesta terça-feira (14), o Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/2. O candidato selecionado deve conferir junto à instituição de ensino em que foi aprovado, qual é a disponibilidade de entrega da documentação para matrícula, seja ela por meio digital ou presencial, além do período e horário em […]

Resultado do SISU é liberado nesta terça-feira (14), confira a lista

Nesta terça-feira (14), o Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/2.

O candidato selecionado deve conferir junto à instituição de ensino em que foi aprovado, qual é a disponibilidade de entrega da documentação para matrícula, seja ela por meio digital ou presencial, além do período e horário em que será permitida a realização dos procedimentos.

As datas para as matrículas são entre os dias 16 e 21 de julho.

Você pode conferir o resultado clicando aqui.

 

Vale lembrar que a inscrição desta edição do Sisu foi exclusiva aos estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e não zeraram a redação.

Quem não foi selecionado em nenhuma das duas opções dos cursos escolhidos, pode inscrever-se na lista de espera até o próximo dia 21 de julho, manifestando interesse entre a primeira ou a segunda opção de curso, escolhido na inscrição.

Após, os inscritos nesta lista de espera devem ficar atentos, pois a convocação para a matrícula é feita pelas instituições de ensino na qual manifestaram interesse.

Deixe seu comentário