Reunião com o executivo busca construção de quadra de vôlei de praia

15 de fevereiro de 2018 15:42
Chapecoense , Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Reunião com o executivo busca construção de quadra de vôlei de praia Foto: Divulgação

Nessa quarta-feira (14), o prefeito de Xanxerê recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal Lenoir Tiecher, o vereador Adriano De Martini, a controladora interna da prefeitura Andreza Gallas e o secretário de esportes Jorge Friederich. A reunião contou ainda com a presença do organizador do 2º Campeonato de Open Vôlei de Praia, Alexandre Badotti.

O encontro teve como objetivo apresentar ao prefeito o pedido que alguns desportistas levaram à Câmara no início desse mês. O pedido é para que o município faça a construção de um espaço próprio para a prática do vôlei de areia.

O prefeito recebeu o pedido e disse concordar com a proposta. “Sou favorável ao pedido, mas deveremos encaminhar alguns ajustes no projeto existente para viabilizar a construção da quadra” comenta.

Durante a reunião foi sugerido a administração para que a quadra seja construída ao lado de onde já está sendo feita a pista de skate. Dessa forma a construção respeitaria o espaço da quadra que está cedida para a Associação de Vôlei de Xanxerê,  junto a sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais, no Bairro Matinho.

“Toda população poderá usar a estrutura que terá ótima localização, espaço para estacionamento e oportunizar várias modalidades esportivas. A quadra de vôlei de praia também servirá para o fortalecimento físico dos atletas de outras modalidades, atendendo assim um maior número de pessoas”, destaca Tiecher.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais