Reunião deve definir o local que será construída a sede da Câmara de Vereadores

30 de novembro de 2018 11:38 | Comunidade , Economia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Reunião deve definir o local que será construída a sede da Câmara de Vereadores Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícas

Reduzir custos. De acordo com o presidente do Legislativo, este é o principal objetivo da Câmara de Vereadores de Xanxerê, que está em busca da construção da sede própria. Os recursos já foram solicitados, mas o local de construção ainda não foi definido.

Lenoir Tiecher comenta que o objetivo está cada vez mais próximo de se alcançar, isso porque uma reunião na próxima semana, deve definir o terreno de construção.

– Na próxima semana, os cinco vereadores da bancada estarão reunidos com o prefeito para realizar as tratativas do terreno. Esperamos ter um posicionamento para aí sim dar início a execução do projeto – comenta.

Há duas possibilidades para a construção: a primeira é que a nova sede seja construída na Rua Mal. Floriano Peixoto, onde hoje é a garagem da Prefeitura – próximo a Amai, ou, onde se planeja a construção de um ecoparque, na Rua Amazonas, no Bairro dos Esportes.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais