Reunião para solucionar problemas da falta de água é realizada em Faxinal dos Guedes

21 de fevereiro de 2017 15:43
Comunidade , região , Variedades Compartilhar no Whatsapp
Reunião para solucionar problemas da falta de água é realizada em Faxinal dos Guedes (Foto: Divulgação/Cidasc)

 

Na noite desta segunda-feira (20), no ginásio de esportes do Bairro Ozelame, aconteceu mais uma reunião para tratar em definitivo sobre os constantes problemas referente ao abastecimento de água realizado pela CASAN no município, especificamente no Bairro Ozelame e João José Gehlen.

Na reunião também compareceram moradores dos Bairros Antoniolli, São Cristóvão e do Centro onde também começam a sofrer com a falta de água. Na ocasião compareceram os representantes do Poder legislativo, do Poder Executivo e da CASAN, o assessor de imprensa do Deputado Neodi Saretta, Claudemir Basquera, parlamentares, além da comunidade em geral.

Todos tiveram oportunidade de se manifestar. Ficou definido que na manhã desta terça feira (21) uma comitiva estaria entregando em mãos a CASAN regional em Chapecó, um abaixo assinado com mais de 300 assinaturas, além de relatar de que forma o abastecimento está sendo feito em Faxinal dos Guedes. Posteriormente a documentação será encaminhada ao Ministério Público.

Na ocasião foi criada a Associação de moradores provisória do Bairro Ozelame. Foram redigidas duas ATAS sobre a reunião e coletado as assinaturas de todos os presentes. (ASCOM)

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais