Xanxerê

Lance Notícias | 06/08/2020 08:49

06/08/2020 08:49

103888 visualizações

Revestimentos em pedra: conheça mais sobre esse assunto com a Roca Design em Pedra

A construção da casa própria é um sonho que cada vez mais pessoas buscam realizar. E para esse sonho ser completo a hora da escolha da decoração e dos acabamentos é crucial. Por isso, a Roca Design em Pedra de Xanxerê oferece produtos de qualidade, com acabamento perfeito, do jeitinho que sua obra merece. Na […]

Revestimentos em pedra: conheça mais sobre esse assunto com a Roca Design em Pedra

A construção da casa própria é um sonho que cada vez mais pessoas buscam realizar. E para esse sonho ser completo a hora da escolha da decoração e dos acabamentos é crucial.

Por isso, a Roca Design em Pedra de Xanxerê oferece produtos de qualidade, com acabamento perfeito, do jeitinho que sua obra merece.

Na hora de escolher os revestimentos internos ou externos é preciso conhecer qual deles se encaixa no seu perfil, por isso, conheça um pouco mais sobre a Tijoleta Rústica, ou Bricks, a Pedra São Tomé e o Basalto.

A Tijoleta Rústica é um revestimento coringa, pois se encaixa em diferentes ambientes, como o home office, a sala de jantar, de estar e até a cozinha. Seu toque rústico fica lindo em ambientes que mesclam o decor clássico e o industrial, trazendo um ar de autenticidade ao seu projeto.

Já o Basalto, também conhecido como Pedra Ferro, tem uma coloração única, o que o torna perfeito para quem exige uma decoração personalizada e única. Por ser super resistente a impactos e agentes corrosivos, pode ser facilmente usada em áreas externas como fachadas, chaminés, muros e calçadas. Mas não é somente para exteriores que ela é requisitada, em ambientes internos ela arrasa. Halls, salas, espaços gourmets, e até mesmo ambientes úmidos como banheiros e lavabos.

E por fim, a Pedra São Tomé, que é uma ótima opção para piscinas, escadas e calçadas. Possui capacidade térmica e o melhor de tudo, não descasca, não cria limo e não mofa, itens que facilitam e muito sua manutenção e aumentam a sua durabilidade.

Agora que você conhece um pouco mais sobre esses revestimentos, que tal dar um pulinho na Roca Design em Pedra e vê-los pessoalmente?

Roca Design em Pedra, em Xanxerê, na Avenida Brasil, 1507, próximo a lombada eletrônica.

Telefone para contato (49) 9 9155-6728. Atendimento das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h.

Deixe seu comentário