Assessoria

Lance Notícias | 30/04/2020 13:37

30/04/2020 13:37

96980 visualizações

Revitalização da ciclovia na Avenida Brasil será concluída em maio

Após a retirada dos gelos baianos na Avenida Brasil, o Departamento Municipal de Trânsito de Xanxerê (Demut) realizou a reestruturação da pavimentação asfáltica, limpeza, aplicação de tinta hot spray, termoplástica, e também a instalação de novas placas de sinalização vertical. De acordo com a diretora do Demut, Clarice Beatriz Serena, o local deve receber nos […]

Revitalização da ciclovia na Avenida Brasil será concluída em maio

Após a retirada dos gelos baianos na Avenida Brasil, o Departamento Municipal de Trânsito de Xanxerê (Demut) realizou a reestruturação da pavimentação asfáltica, limpeza, aplicação de tinta hot spray, termoplástica, e também a instalação de novas placas de sinalização vertical.

De acordo com a diretora do Demut, Clarice Beatriz Serena, o local deve receber nos próximos dias tachões e pintura de uma faixa branca e vermelha identificando a ciclovia dentro dos padrões nacionais. A previsão, segundo Clarice, é que até o dia 15 de maio a ciclovia esteja totalmente revitalizada.

– Não havia uma sinalização adequada de acordo com o Conselho Nacional de Trânsito (Contran), por tanto era necessária esta obra. O que se percebe após a reestruturação é que os motoristas estão conseguindo ter visibilidade do estacionamento, que antes não era possível em função da falta de demarcação, podendo assim estacionar de forma correta no local – disse.

Após as obras na Avenida Brasil, o Demut fará melhorias na ciclofaixa localizada na Rua Rui Barbosa.

 

Deixe seu comentário