Comunidade

Lance Notícias | 25/09/2020 18:30

25/09/2020 18:30

69645 visualizações

RFCC lança campanha para que comércio decore vitrines com adesivos do Outubro Rosa

Está se aproximando o mês de outubro e nele se comemora o mês rosa da luta contra o câncer de mama. É um mês em que ocorre este movimento popular internacional, todo dedicado à conscientização e engajamento da população de empresas e entidades contra o câncer que mais causa morte entre mulheres. Em Xanxerê, não […]

RFCC lança campanha para que comércio decore vitrines com adesivos do Outubro Rosa Foto: divulgação

Está se aproximando o mês de outubro e nele se comemora o mês rosa da luta contra o câncer de mama. É um mês em que ocorre este movimento popular internacional, todo dedicado à conscientização e engajamento da população de empresas e entidades contra o câncer que mais causa morte entre mulheres.

Em Xanxerê, não é diferente e a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) convida a comunidade a aderir este movimento tão importante. Empresas, famílias, amigos, todos envolvidos, usando a criatividade para promover ações acompanhadas das informações sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.

A Rede também faz um pedido para que o comércio da cidade decore suas vitrines com os adesivos da campanha, onde 40% da renda será revertida para a entidade. Para fazer o seu pedido entre em contato pelo número (49) 3433-5509.

E neste sábado (26), inicia o bazar da RFCC de Xanxerê, a comercialização dos produtos vai até durar os estoques. O horário de atendimento de segunda à sexta é das 08h às 12h e 13h às 18h e aos sábados das 09h às 12h.

Deixe seu comentário