Justiça

Lance Notícias | 12/05/2022 16:19

12/05/2022 16:19

47822 visualizações

Roseli Stoll: principal audiência do caso será na segunda-feira, dia 16

Será realizada na próxima segunda-feira, dia 16, a audiência de instrução e julgamento do caso envolvendo a morte de Roseli Stoll. Na oportunidade serão ouvidas testemunhas de acusação e defesa, bem como o réu que está recolhido no Presídio Regional de Concórdia. Roseli foi assassinada e teve o corpo “desovado” no lago do Rio Uruguai […]

Roseli Stoll: principal audiência do caso será na segunda-feira, dia 16

Será realizada na próxima segunda-feira, dia 16, a audiência de instrução e julgamento do caso envolvendo a morte de Roseli Stoll. Na oportunidade serão ouvidas testemunhas de acusação e defesa, bem como o réu que está recolhido no Presídio Regional de Concórdia. Roseli foi assassinada e teve o corpo “desovado” no lago do Rio Uruguai em Alto Bela Vista. O suspeito seria o ex-companheiro.

A audiência de instrução e julgamento é uma etapa do processo onde são produzidas provas. Depois disso, o processo é encaminhado para as alegações finais e, por fim, a sentença. Neste caso específico, o corpo de Roseli Stoll nunca foi localizado. O autor, inclusive, foi levado ao local duas vezes após ser preso para indicar onde o corpo estaria.

O homem foi preso no Rio Grande do Sul e encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia onde segue à disposição da Justiça. O processo está tramitando no Fórum da Comarca de Concórdia. Ele responde pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Informações Atual FM

 

Deixe seu comentário