Rotary Club Xanxerê realiza cerimônia de posse da nova gestão

1 de julho de 2018 10:02
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Rotary Club Xanxerê realiza cerimônia de posse da nova gestão Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Três clubes de serviço de Xanxerê realizaram na noite desse sábado (30) a troca de gestão. Rotary Club, Rotaract Club e Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) de Xanxerê oficializaram as novas diretorias para 2018/2019.

A cerimônia que contou com a presença de membros dos clubes e autoridades, além do governador do distrito. Juliano Tonial, passou a presidência do Rotary Club para Lenoir Moroso.

Juliano Tonial frisa que o período de gestão foi muito proveitoso. “Neste ano tivemos um ano de reorganização do clube, reconstruímos e tivemos alguns projetos encaminhados ao poder público. O Rotary está sempre envolvido na sociedade com diversas ações. Durante esse período estruturamos a escola Paul Harris que leva o nome do nosso fundador, e agora estamos fazendo um programa de educação com os alunos. O sentimento é de dever cumprido. Só tenho que agradecer aos meus companheiros e dizer estaremos sempre na caminhada”.

Lenoir Moroso, novo presidente, frisa que o objetivo é seguir com os trabalhos que já vem sendo realizados.

“São vários projetos e queremos dar continuidade ao que já estamos fazendo. Um deles é o nosso costelaço, que é voltado a compra de materiais ortopédicos, temos o projeto piloto que é a troca dos carroceiros de tração animal, dentre outros. Vamos promover mais uma campanha de vacinação da poliomielite em agosto e diversos outros, vamos prosseguir com os trabalhos”.

Matheus Levi Krebs, é o novo presidente do Rotaract de Xanxerê.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais