Variedades

Lance Notícias | 15/07/2020 17:30

15/07/2020 17:30

46852 visualizações

Roteiro Cantos de Encantos faz parte do Projeto Vivenciando o Grande Oeste

O projeto é pioneiro na região e busca atrair os olhares turísticos para o Grande Oeste Catarinense, fomentando o turismo local. O Roteiro Cantos e Encantos inicia-se com a visita à propriedade Gosto Familiar, localizada no município de Ponte Serrada/SC. Os empreendedores são reconhecidos pelo cultivo de produtos orgânicos, e no local é possível vivenciar […]

Roteiro Cantos de Encantos faz parte do Projeto Vivenciando o Grande Oeste

O projeto é pioneiro na região e busca atrair os olhares turísticos para o Grande Oeste Catarinense, fomentando o turismo local.

O Roteiro Cantos e Encantos inicia-se com a visita à propriedade Gosto Familiar, localizada no município de Ponte Serrada/SC.

Os empreendedores são reconhecidos pelo cultivo de produtos orgânicos, e no local é possível vivenciar um ambiente acolhedor, além de contemplar a natureza da propriedade, com suas belas paisagens e uma linda cachoeira.

Ao fim do passeio você vai se deliciar com um saboroso café colonial, preparado especialmente para os visitantes do local.

Saindo do Gosto Familiar, o roteiro segue rumo ao município de Vargeão, local onde será realizado o pernoite na Pousada Pavan.

Durante o trajeto será possível observar as belas paisagens regionais.

A pousada Pavan conta com instalações modernas e confortáveis para garantir o bom descanso do visitante. Pela manhã é possível desfrutar de um magnífico café́ da manhã̃, para logo após seguir o passeio.

A primeira parada da manhã será no mirante, onde é possível contemplar a borda sul da cratera formada pela queda de um Meteorito, onde atualmente é a cidade de Vargeão.

No city tour os turistas visitarão o Museu que remete à cultura local e em seguida conhecerão o Areal, localizado no centro do Domo. Essa visita permite ao turista ter a dimensão do que foi esse evento raro que aconteceu há́ milhões de anos.

Para completar este misto de aventura, descobertas e emoções, o passeio termina na Casa da Nona. Um lugar muito especial que vai propiciar aos turistas o aconchego de antigamente.

Na propriedade o visitante também terá acesso a uma bela cachoeira própria para banho, paredões de pedras e pinheiros centenários, onde além de tudo é possível fazer um passeio de cavalo.

Para finalizar, não poderia faltar um saboroso almoço preparado pelos anfitriões.

Essa experiência única proporcionada por esse roteiro pode ser sua!

Basta adquirir ao ticket no valor de R$10 reais e torcer para ser o sorteado!

Lembrando que o sorteio acontece no Dia Mundial do Turismo, em 27 de setembro.

Entre em contato por meio do WhatsApp (49) 9 9949-1437.

 

Deixe seu comentário