Clima

Lance Notícias | 15/08/2020 08:22

15/08/2020 08:22

90305 visualizações

Sábado (15) será de tempo instável e chuva a qualquer hora do dia

Este sábado (15) terá variação de nuvens com pancadas de chuva por conta de uma área de baixa pressão combinada à umidade vinda da região Amazônica. Há chance para temporais (chuva forte com raios, eventual queda de granizo, vendaval) isolados a partir da tarde, principalmente, em áreas da porção Oeste, Norte e Nordeste do estado. […]

Sábado (15) será de tempo instável e chuva a qualquer hora do dia Foto: Patrícia Silva

Este sábado (15) terá variação de nuvens com pancadas de chuva por conta de uma área de baixa pressão combinada à umidade vinda da região Amazônica. Há chance para temporais (chuva forte com raios, eventual queda de granizo, vendaval) isolados a partir da tarde, principalmente, em áreas da porção Oeste, Norte e Nordeste do estado.

 

Previsão Para Domingo (16/08)

Dia começa com pancadas de chuva e temporais isolados no Planalto Norte, Litoral Norte, Vale, que perdem intensidade no decorrer do dia. Mas, ainda há previsão de chuva isolada. Nas demais áreas, dia começa com chuva isolada, mas com gradual melhora ao longo do dia. Amanhecer com temperaturas baixas no Planalto Sul (mínimas de 7°C), amenas no restante do estado: 10°C a 14°C na porção oeste, Planalto Norte, Litoral Sul e de 14°C a 17°C nas demais áreas. À tarde as temperaturas ficam amenas, com máximas até 22°C na porção oeste, até 17°C no Planalto Sul e de 16°C a 20°C nas demais áreas. Ventos de sudoeste passando a sudeste/leste, com fraca a pontual moderada intensidade, no estado. Rajadas de ventos com moderada intensidade em áreas do litoral da Grande Florianópolis e Litoral Norte.

 

Previsão Para Segunda-Feira (17/08)

Dia com variação de nuvens e chance de chuva isolada em áreas do centro-leste e a partir do final da tarde na porção oeste devido atuação de áreas de instabilidades. Amanhecer com temperaturas baixas no Planalto Sul, Extremo Oeste, Oeste (mínimas de 6°C a 9°C), amenas no restante do estado (de 10°C a 15°C). À tarde as temperaturas seguem amenas no estado, com máximas de 21°C a 25°C na porção Oeste e de 16°C a 19°C nas demais áreas.

 

Deixe seu comentário