Previsão do Tempo

Lance Notícias | 18/12/2021 08:30

18/12/2021 08:30

47434 visualizações

Sábado (18) terá máximas de até 34°C, em Xanxerê

No sábado (18) a circulação marítima deixa o dia com variação de nuvens, intercalando com momentos de melhoria em que o sol aparece, e chuva isolada, ocasional no litoral, Vale do Itajaí e áreas próximas. Nas demais regiões o dia será de sol e algumas nuvens. Porém, entre a tarde e noite, devido ao calor e a […]

Sábado (18) terá máximas de até 34°C, em Xanxerê

No sábado (18) a circulação marítima deixa o dia com variação de nuvens, intercalando com momentos de melhoria em que o sol aparece, e chuva isolada, ocasional no litoral, Vale do Itajaí e áreas próximas.

Nas demais regiões o dia será de sol e algumas nuvens. Porém, entre a tarde e noite, devido ao calor e a umidade há chances de pancadas de chuvas isoladas com raios, principalmente na porção Oeste do Estado. Não se descarta a possibilidade de temporais bem isolados.

À tarde, faz calor na porção Oeste, com máximas de 26°C a 31°C no Meio Oeste, de 34°C a 38°C no Oeste e Extremo Oeste, pontualmente podendo chegar aos 40°C. Dos Planaltos ao litoral, por conta da maior presença de nuvens, as máximas variam de 20°C a 25°C. Ventos de leste com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais.

Em Xanxerê o sábado será de sol com algumas nuvens, e não há previsão de chuva. As máximas devem chegar aos 34°C.

Deixe seu comentário