Saiba como doar leite para bebê de Xanxerê que está internado em Chapecó

20 de maio de 2016 20:37
Comunidade , Saúde Compartilhar no Whatsapp
Saiba como doar leite para bebê de Xanxerê que está internado em Chapecó Vitor precisa de leite especial para poder ganhar peso (Foto: Arquivo pessoal)

A solidariedade das pessoas está fazendo a diferença na vida do pequeno Vitor Pietro de apenas 10 meses de Xanxerê e que está internado no Hospital Regional do Oeste em Chapecó. Nesta sexta-feira (20) o pai do Vitor, Thiago Antônio Marques conversou com a reportagem do Lance Notícias sobre a dificuldade na compra do leite infratrini que custa em torno R$120,00 e dura cerca de dois dias e meio.

“Em poucas horas já muita gente nos ligou e está nos ajudando graças à Deus, a gente só tem a agradecer”, comenta a mãe de Vitor, Juliana dos Santos.

 

Ajude

Para ajudar essa família entre em contato pelo telefone 9944 5637 ou 9832 0696, ou ainda é possível levar as doações até a igreja Assembleia de Deus, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Xanxerê, próximo a empresa Alcaplas. Para quem preferir fazer transferência bancária também é possível para a conta da Caixa Econômica Federal da mãe:

Nome: Juliana Andressa dos Santos

Agência: 0701- 001

Conta: 025 173-8

 

 

Saiba mais sobre a história do Vitor

Pais pedem doação de leite para filho que está internado em Chapecó

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais