Comunidade

Lance Notícias | 04/08/2020 16:10

04/08/2020 16:10

46949 visualizações

Sala do Empreendedor de Xanxerê está com inscrições abertas para oficina on-line

A Sala do Empreendedor localizada na Prefeitura de Xanxerê, sempre pensando nos microempresários do município que enfrentam um cenário de incertezas em função da pandemia do coronavírus, está promovendo oficinas on-line sobre Mídias Digitais. Desde o mês de junho vem sendo realizadas estas oficinas. Nos dias 30 e 31 de julho foi realizada uma consultoria […]

Sala do Empreendedor de Xanxerê está com inscrições abertas para oficina on-line Foto: Prefeitura de Xanxerê

A Sala do Empreendedor localizada na Prefeitura de Xanxerê, sempre pensando nos microempresários do município que enfrentam um cenário de incertezas em função da pandemia do coronavírus, está promovendo oficinas on-line sobre Mídias Digitais. Desde o mês de junho vem sendo realizadas estas oficinas.

Nos dias 30 e 31 de julho foi realizada uma consultoria on-line com as empresas locais focado nas mídias sociais, de acordo com a necessidade de cada empresa. De acordo com a atendente da Sala do Empreendedor, Vanessa Lovatel, na próxima quinta-feira (06) será realizada a oficina “Os primeiros passos para vender – Nível 2”, com a palestrante Veridiane Endres.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente através do link https://bit.ly/30o3KBU. A oficina será realizada das 19 até às 21h30.

Deixe seu comentário