Sala do Empreendedor terá novas atividades em 2019

10 de janeiro de 2019 18:21 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Sala do Empreendedor terá novas atividades em 2019 Foto: divulgação

Um dos destaques do ano de 2018 da Secretaria de Desenvolvimento Econômico foi a abertura da Sala do Empreendedor. Desde que foi implantada, ela já realizou diversos atendimentos, tendo como objetivo auxiliar quem deseja abrir uma nova empresa e também os empresários já instalados no município.

O projeto foi desenvolvido em parceria com o Sebrae, que já mantém salas como essa em outros municípios do país. Após a capacitação dos servidores e implantação da sala, foram pensadas diversas atividades, oficinas e palestras, com o intuito de capacitar cada vez mais os empresário, principalmente os microempreendedores individuais (MEIs). Ao longo do ano foram realizadas mais de 20 oficinas aos empresários.

E, de acordo com o secretário da pasta, Charles Rabaiolli, as atividades devem continuar neste ano. Ademais, a Administração aguarda um posicionamento do Sebrae para programar as atividades do ano.

– Estamos esperando o Sebrae trocar o presidente no Estado para assinar os documentos. Teremos a Cidade Empreendedora II, mas ainda não nos foi repassado orçamento. Quando isso ficar definido virão os pacotes de atividades e vamos desenvolver – conclui.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais