Saneamento Básico: Inicia obras para revitalização das ruas do Bairro Castelo Branco

8 de junho de 2016 10:42
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Saneamento Básico: Inicia obras para revitalização das ruas do Bairro Castelo Branco Saneamento. (Foto:Alessandra Bagattini/Lance Notícias).

As obras do saneamento básico do bairro Castelo Branco de Xanxerê, que irá beneficiar cerca de 280 famílias, estão em atraso. A previsão era para que a obra ficasse concluída ainda no mês de fevereiro. A empresa responsável pela obra, Engedix, iniciou nesta semana a revitalização das ruas recuperando o asfalto danificado.

O novo prazo da conclusão é de 40 dias. “A previsão é que demore os 40 dias previstos, isso se o tempo colaborar, pois que ainda não permitiu uma continuidade no serviço, mas a princípio, os dias de sol vão acelerar a obra”, comenta o prefeito de Xanxerê, Ademir Gasparini.

No último dia dois de junho, a reportagem do LANCENOTICIAS.com.br divulgou a reclamação dos moradores em relação as aberturas feitas pela empresa nas ruas para a instalação da tubulação e a demora no fechamento das mesmas.

Relembre:

Obras do saneamento Básico no Castelo Branco devem ser concluídas dsentro de 40 dias

Jelder Bavaresco, engenheiro responsável pela obra comenta sobre o caso, e finaliza que o principal objetivo é deixar as ruas como antes. “A previsão agora é que a pavimentação seja concluída, isso leva em torno de uns 40 dias, o pessoal está trabalhando para fazer a revitalização e apesar dos transtornos que ocorrem o nosso objetivo é concluir deixando como estava antes”, finaliza.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais