Variedades

Lance Notícias | 27/01/2021 09:54

27/01/2021 09:54

134831 visualizações

Santa Aurora Imobiliária recebe prêmios de empresa destaque, em Xanxerê

Em menos de 60 dias, a Santa Aurora Imobiliária, de Xanxerê, recebeu os dois maiores prêmios de destaque do ano de 2020. A pesquisa foi realizada pelas empresas Gold Pesquisas e Publicidade e Inove Pesquisas, onde foram entrevistadas mais de 1.300 pessoas que opinaram que a Santa Aurora Imobiliária é a melhor e mais completa […]

Santa Aurora Imobiliária recebe prêmios de empresa destaque, em Xanxerê

Em menos de 60 dias, a Santa Aurora Imobiliária, de Xanxerê, recebeu os dois maiores prêmios de destaque do ano de 2020. A pesquisa foi realizada pelas empresas Gold Pesquisas e Publicidade e Inove Pesquisas, onde foram entrevistadas mais de 1.300 pessoas que opinaram que a Santa Aurora Imobiliária é a melhor e mais completa imobiliária de Xanxerê.

A pesquisa foi realizada no município de Xanxerê pela Inove Pesquisas e conforme o sócio proprietário Douglas Schmitt o resultado mostra a importância do trabalho realizado pela Santa Aurora no município.

– Para nós isso é muito gratificante, é um prêmio baseado em pesquisas, então é algo idôneo. Este prêmio reflete o nosso trabalho, honestidade, o tratar com o cliente. Realmente recebermos um prêmio desses nos remete um sentimento de gratidão, justamente por sermos reconhecidos no mercado – comenta Douglas.

Há sete anos no mercado, a base da Santa Aurora Imobiliária é a família. Localizada no município de Xanxerê, a empresa atua nos setores de venda e locação de imóveis, consultoria imobiliária, avaliação imobiliária e venda de terrenos em loteamentos. Na Santa Aurora você também encontra atendimento completo na área de arquitetura com a Arquitetura MA e Ilustração em 3D.

Em breve, a Santa Aurora estará inaugurando mais uma imobiliária em Xanxerê para melhor atender ao público que merece cada vez mais um atendimento personalizado, agilidade e comodidade na realização do seu sonho.

 

Deixe seu comentário