Santa Aurora Imobiliária tem condições imperdíveis para o Vila das Araucárias

27 de agosto de 2019 13:54 | Visualizações: 2216
Comunidade , Empreendedorismo , Negócios Compartilhar no Whatsapp
Santa Aurora Imobiliária tem condições imperdíveis para o Vila das Araucárias

Sair do aluguel e ter o imóvel próprio é o que muitos casais procuram. E, a Santa Aurora Imobiliária está com uma oferta imperdível para o empreendimento Vila das Araucárias, situado no alto do Bairro São Jorge. Restam poucas unidades de apartamentos e você não pode perder essa chance.

A entrada pode ser parcelada em até 60 vezes sem juros e sem correção. Ainda, não precisa de fiador e se encaixando pelo Minha Casa Minha Vida você já sai com o negócio na hora. Procure os corretores de imóveis da Santa Aurora Imobiliária e venha conhecer esse grande empreendimento realizado pela KA.

São 16 blocos com 16 unidades cada bloco. São apartamentos de 45m² e mais uma vaga de garagem, além de churrasqueira individual na sacada. E o melhor: possui uma infraestrutura ampla trazendo segurança com guarita, condomínio todo murado e cercado, com portão eletrônico, área de recreação, salão de festas, playground, quiosques com churrasqueiras, espaço pet, espaço para lavar o carro, pomar com arvores frutíferas, pista de corrida e caminhada, praça do chimarrão e pergolados.

Conforme o corretor de imóveis, Douglas Schmitt, as obras do Vila das Araucárias tem previsão de conclusão para março de 2020. As taxas do contrato da Caixa são gratuitas e um apartamento custa R$ 140 mil pelo Minha Casa Minha Vida.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais