São esperadas mais de 500 pessoas no evento de inauguração do Consulado do Grêmio

12 de fevereiro de 2018 15:45
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
São esperadas mais de 500 pessoas no evento de inauguração do Consulado do Grêmio (Foto: Divulgação)

 

Os gremistas de Xanxerê e região estão organizando os últimos preparativos para a festa de inauguração do Consulado do Grêmio no município. O evento inaugural, ocorrerá em 23 de fevereiro deste ano, a partir das 19h30, no Strike Pub em Xanxerê. Lembrando que aqueles que participarem do evento estarão concorrendo a uma viagem para assistir um jogo com direito a tour pela Arena do Grêmio.

Na ocasião estarão presentes os ex-atletas China e Carlos Miguel, ambos campeões de Libertadores respectivamente em 1983 e 1995 e o primeiro, também Campeão Mundial em 1983. Também estarão abrilhantando o evento, a Musa e o Mascote Tricolor, que virão juntamente com o ônibus da Consular, que trará as réplicas de taças das conquistas da Copa do Brasil, Libertadores da América e Mundial de Tóquio 1983.

São esperadas mais de 500 pessoas no evento, dentre os quais, diversos cônsules regionais. Os ingressos estão à venda junto aos cônsules e diversos gremistas da cidade e já estão sendo vendidos a R$ 25,00 para pessoas, que além de presença no evento, darão direito a diversos pratos de petiscos e sorteios de brindes.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais