Saúde vai debater com a comunidade sobre a ampliação da Unidade do Bairros dos Esportes

7 de fevereiro de 2019 11:04
Comunidade , Saúde , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Saúde vai debater com a comunidade sobre a ampliação da Unidade do Bairros dos Esportes (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

A Unidade de Saúde do Bairro dos Esportes, de Xanxerê, é um dos locais que possui maior demanda de atendimento. Isso porque, ela abrange também a comunidade do Bairro São Jorge. Para atender esse público, o município estuda novas possibilidades, uma delas é a ampliação do local.

As mudanças ainda estão em estudo e o objetivo da secretária de Saúde de Xanxerê é debater as questões com a comunidade. Isso deve ocorrer depois da Audiência Pública, que está agendada para o dia 21, quinta-feira.

– Nós vamos sentar novamente com a comunidade. Estamos vendo algumas possibilidades de terrenos. Vamos reestruturar e pensar. Porque se eu pensar em resolver um problema hoje, quando a construção ficar pronta, eu vou ter mais problemas. Depois da Audiência Pública, a gente vai sentar novamente com a comunidade e debater algumas possibilidades – comenta Irene Goralski.

A Audiência Pública a ser realizada vai debater sobre a situação da saúde, em Xanxerê. Na oportunidade, alguns dados serão apresentados com o objetivo de buscar resultados para a redução das filas de consulta, de agendamento e formas de atendimento.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais