Assessoria

Lance Notícias | 23/05/2022 16:24

23/05/2022 16:24

41905 visualizações

Secretaria de Agricultura de Xanxerê trabalha constantemente na melhoria das estradas do interior

A Secretaria de Agricultura e Políticas Ambientais do município de Xanxerê vem trabalhando de forma intensa e constante na melhoria das estradas do interior. Nos últimos dias, em razão das chuvas que castigaram a região, as equipes tiveram que reforçar os trabalhos que já vinham sendo feitos desde o ano passado. Conforme ressalta o secretário […]

Secretaria de Agricultura de Xanxerê trabalha constantemente na melhoria das estradas do interior

A Secretaria de Agricultura e Políticas Ambientais do município de Xanxerê vem trabalhando de forma intensa e constante na melhoria das estradas do interior. Nos últimos dias, em razão das chuvas que castigaram a região, as equipes tiveram que reforçar os trabalhos que já vinham sendo feitos desde o ano passado.

Conforme ressalta o secretário Alcedir Rama, o município tem mais de mil quilômetros de estradas de chão, os quais precisam de reparos constantes em razão das condições climáticas e também do tráfego intenso em por causa do escoamento da produção.

Nesta semana as equipes estão trabalhando em quatro frentes de trabalho. Uma equipe está com as máquinas na Linha Invernadinha até Linha Salete e Santa Rosa, outra frente de trabalho está na Linha Manjolinho até a Linha Sede Roseira. Uma outra frente está na Linha Pesqueiro São Pedro e Medianeira e uma equipe no bairro São Jorge e assim se desloca para a Linha Zaffari.

Rama destaca ainda que as retroescavadeiras estão fazendo ajustes na Linha Baliza e Linha Serrinha.

— A demanda tem aumentado diariamente, principalmente depois das chuvas intensas das últimas semanas. Gostaríamos de pedir que as pessoas entendam que estamos atuando incansavelmente para atender todas as comunidades do interior do município e também os bairros com estradas de chão— destaca.

Deixe seu comentário