Secretaria de Desenvolvimento Econômico prepara edital para licitar terrenos no novo distrito industrial

3 de julho de 2019 15:58 | Visualizações: 133
Empreendedorismo Compartilhar no Whatsapp
Secretaria de Desenvolvimento Econômico prepara edital para licitar terrenos no novo distrito industrial Foto: Folha Regional

Após a compra de uma área de terra para a instalação de um novo distrito industrial, a Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico prepara uma licitação para comercializar os terrenos para instalação de pequenas e grandes empresas. O local foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 2,5 milhões e a área compreende um total de 100 mil m².

Conforme o secretário da pasta, Charles Rabaiolli, muitos empresários estão interessados nos espaços. Os terrenos vão variar de tamanhos e valores, mas só serão divulgados após a conclusão do edital para licitação.

– No fim do mês faremos um grande evento para divulgar mais informações sobre o novo distrito industrial, mas temos muitos empresários interessados nos terrenos. Temos que deixar pronta a infraestrutura e esperamos que isso se conclua até final do ano. Ainda, estamos estudando uma licitação com apoio da Acix para venda dos terrenos, então, empresários aguardem – comenta o secretário.

A prefeitura também aguarda um financiamento para realizar a infraestrutura no local, iluminação, pavimentação e, ainda, desenvolver projetos de engenharia.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais